Baseado no best-seller de Francisco Salgueiro, a adaptação de “O Fim da Inocência” chega aos cinemas no final de Novembro.

Joaquim Leitão, que nos últimos anos realizou “Quarta Divisão”, “A Esperança Está Onde Menos Se Espera” e ainda “Índice Médio de Felicidade” (que estreou este ano a 31 de Agosto), apresenta a adaptação de “O Fim da Inocência”, best-seller de Francisco Salgueiro que tem como sub-título “Diário secreto de uma adolescente portuguesa” e sinopse oficial:

Publicidade

Aos olhos do mundo, Inês é a menina perfeita. Frequenta um dos melhores colégios nos arredores de Lisboa e relaciona-se com filhos de embaixadores e presidentes de grandes empresas. Por detrás das aparências, a realidade é outra, e bem distinta. Inês e os seus amigos são consumidores regulares de drogas, participam em arriscados jogos sexuais e utilizam desregradamente a internet, transformando as suas vidas numa espiral marcada pelo descontrolo físico e emocional.

O elenco é maioritariamente composto por jovens, várias delas conhecidas do grande público pelos seus papéis em telenovelas como Joana Aguiar (“A Única Mulher”), Leonor Vasconcelos (“Dancin’ Days”), Ana Marta Ferreira (“Sol de Inverno”) e Joana Barradas (“Mar Salgado”). No entanto, a protagonista Inês é interpretada pela estreante Oksana Tkach.

Da parte dos rapazes, João Alves, Ricardo Sá, Francisco Fernandez, David Gomes e Luís Garcia são alguns dos nomes presentes. Do elenco mais adulto fazem parte Virgílio Castelo, Sandra Celas, Catarina Matos e Ângelo Torres.

“O Fim da Inocência” estreia a 30 de Novembro.