CinemaDestaquesSerá que finalmente veremos “New Mutants”?

“Os Novos Mutantes” é realizado por Josh Boone e protagonizado por Anya Taylor Joy, Maisie Williams e Charlie Heaton. O filme segue a história de um grupo de mutantes em quarentena num asilo. Existe muito mistério em redor da produção de “Os Novos Mutantes”. Filmado em 2017, o filme teve o seu primeiro teaser divulgado a 13 de outubro de 2017.Produzido pela 20th Century Fox, apresentava-se como uma história de terror dentro do universo da...
João Magalhães João MagalhãesDez 26, 2019

“Os Novos Mutantes” é realizado por Josh Boone e protagonizado por Anya Taylor Joy, Maisie Williams e Charlie Heaton. O filme segue a história de um grupo de mutantes em quarentena num asilo.

Existe muito mistério em redor da produção de “Os Novos Mutantes”. Filmado em 2017, o filme teve o seu primeiro teaser divulgado a 13 de outubro de 2017.Produzido pela 20th Century Fox, apresentava-se como uma história de terror dentro do universo da saga X-Men. A premissa era interessante e um tanto diferente de tudo o que o género de super heróis tem vindo a apresentar.

Ver Também:Amy Adams no seu melhor no trailer oficial de “The Woman in the Window”

 Contudo, o filme “Os Novos Mutantes” foi adiado diversas vezes. O lançamento original estava marcado para abril de 2018, porém o projeto requeria refilmagens extensivas, o que levou a que o filme fosse adiado para fevereiro do ano seguinte. Eis que nos chega 2019, o marketing do filme em nada avança, contudo os estúdios Fox são oficialmente comprados pela Disney e com eles todo o universo dos X-Men.

Até então não havia notícias do filme. Muitos especulavam que talvez o projeto acabasse por ser lançado na plataforma de streaming Disney+ ou então na Hulu. Outros diziam até que com alguns ajustes este filme poderia ser a porta de entrada que os mutantes necessitam para entrar no Universo Cinematográfico da Marvel.

 Eis que finalmente o realizador se pronuncia sobre a chegada do filme. Após rumores de um lançamento de um novo trailer, o realizador respondeu a uma pergunta de um fã na sua conta de Instagram oficial:

Em breve. Janeiro.

 

 Assim sendo, temos a confirmação de que iremos poder ver um novo trailer do filme no próximo mês.

 O filme teria a estreia marcada para dia 3 de abril de 2020, contudo teremos de esperar por uma confirmação oficial para podermos saber se essa data se mantém ou não.