Foi divulgado um novo trailer de “A Series of Unfortunate Events” que nos mostra imagens de algumas das personagens da história dos Baudelaires, especificamente do antagonista interpretado por Neil Patrick Harris.

“A Series of Unfortunate Events” é baseado numa série de 13 livros da autoria de Daniel Handler (sob o pseudónimo de Lemony Snicket). Estes relatam a história de três irmãos (Violet, Klaus e Sunny) que vêem a sua vida virada do avesso num dia, ao perderem os pais num misterioso incêndio que destruiu a sua residência. Após a tragédia, as crianças são enviadas para a casa do seu parente Conde Olaf: um ator ganancioso que pretende fazer de tudo para deitar as mãos à herança dos Baudelaires.

Publicidade

Neil Patrick Harris é o destaque do vídeo dando vida ao desprezível Conde Olaf, anteriormente interpretado por Jim Carrey na adaptação cinematográfica de 2004 por parte da DreamWorks. Entre a lista de presenças estão Patrick Warburton (Lemony Snicket), Joan Cusack (Juíza Strauss), Malina Weissman (Violet Baudelaire), e Louis Hynes (Klaus Baudelaire).

Na produção executiva estão Barry Sonnenfeld e o próprio autor dos livros – Daniel Handler. Por agora estão garantidos oito episódios desta nova aposta da Netflix, disponível a 13 de janeiro do próximo ano.