“Finding Steve McQueen” já encontrou o seu realizador, Mark Steve Johnson, contando com a participação de Forest Whitaker, Travis Fimmel, Kate Bosworth e William Fichtner.

“Finding Steve McQueen” foi escrito por Keith Sharon e Ken Hixon e conta a história verídica do maior assalto da história americana, onde um gang de ladrões de Youngstown, Ohio, tenta roubar 30 milhões de dólares de contribuições ilegais e dinheiro de chantagens do fundo secreto do Presidente Nixon, em pleno ano de eleições.

Publicidade

forest_whitaker_kate_bosworth_and_travis_fimmel_split-getty-h_2016O filme é produzido por Mastromauro, Muraglia, Iervolino Monika Bacardi, Alexandra Klim e tem como produtor executivo Mikael Wiren. AMBI Distribuition é responsável pelas vendas mundiais e irá apresentar o projeto a compradores em Toronto durante o TIFF (Toronto International Film Festival).

“Estou mesmo ansioso para ver estes talentos juntos num projeto que me é tão querido já há algum tempo.” Mark Steve Johnson juntou um elenco incrível liderado por Travis Fimmel, que eu acredito ser uma estrela de cinema em ascensão, e estou entusiasmado por o ter a liderar um elenco verdadeiramente fantástico.” 

Mastromauro da Identity Films.

O elenco conta também com John Finn, Rhys Coiro e Louis Lombardi em papéis secundários. Irá começar a ser filmado no próximo mês em Atlanta e em Georgia.