O novo filme do super herói Flash que irá adaptar a banda desenhada “Flashpoint” acabou de ter o seu painel em direto da DC Fandome!

O painel foi apresentado pelo realizador Andy Muschietti (It, Mama), o protagonista Ezra Miller (The Perks of Being a Wallflower) e a produtora Barbara Muschietti, mulher do realizador.

O painel foi marcado por um bom entrosamento entre toda a equipa que se mostrou imensamente entusiasmada com o filme. O realizador demonstrou-se entusiasmado em retratar uma história com elementos de viagem no tempo e abrir as portas para um multiverso.

Ver também: Cheetah é o foco no novo trailer de “Wonder Woman 1984”!

Apesar de ter sido um painel curto, o realizador não conseguiu revelar muito, porém foram reveladas duas artes conceituais que revelam o novo fato do herói! O realizador afirma que:

Como podem ver o fato é mais ORGÂNICO em RELAÇÃO ao anterior e a luz dos raios é uma parte essencial do visual do fato! É um fato mais AVANÇADO, desta vez construído pelo Batman, Bruce Wayne.

O fato parece ser uma grande evolução em relação ao anterior que apesar de ter um visual interessante parecia muito mais como uma armadura e certamente inspirado no visual do Flash do jogo “Injustice”.

O novo visual, apesar de manter um aspeto tecnológico, consegue incorporar muitos elementos do fato clássico que conhecemos do fato clássico!

Como já foi noticiado, Ben Affleck e Michael Keaton voltarão a interpretar os seus respetivos Batman em “Flashpoint”.

“Flashpoint” chega aos cinemas a 2 de junho de 2022. Para todas as informações sobre o evento DC Fandome sigam o nosso site!