CinemaDestaquesNotícias de CinemaJamie Lee Curtis partilha foto no set de “Halloween Kills”

Jamie Lee Curtis fez questão de partilhar nas redes sociais em seu nome a primeira fotografia nas filmagens do aguardado "Halloween Kills", mostrando o quanto a sua personagem foi maltratada.
Cátia Santos Cátia SantosOut 9, 2019

Jamie Lee Curtis fez questão de partilhar nas redes sociais a primeira fotografia nas filmagens do aguardado “Halloween Kills”, mostrando o quanto a sua personagem foi maltratada.

A fotografia dos bastidores teve como objetivo mostrar o primeiro dia de Laurie Strode na sequela de “Halloween”. Este contará com muitos dos atores do filme original e regressará a pelo menos um cenário original: o Haddonfield Memorial Hospital.

O “Halloween” de 2018 deixou para trás tudo o que as sequelas da saga haviam feito. Assim sendo, eliminou as suas referências e baseou-se apenas no filme original de John Carpenter de 1978.

“Halloween Kills” é a primeira de duas sequelas que se encontra a caminho, sendo seguida por “Halloween Ends”. Realizada novamente por David Gordon Green, conta também com a presença de Jamie Lee Curtis.

Vê também: “Halloween” – Michael Myers vai regressar muito em breve

A produção de “Halloween Kills” encontra-se atualmente em execução com vista a uma data de estreia em outubro de 2020. Jamie Lee Curtis fez questão de assinalar o início das hostes com uma fotografia que (infelizmente) não revela nada do novo filme. O filme é realizado por David Gordan Green a partir de um argumento que o próprio escreveu a meias com Jeff Fradley e Danny McBride.

Os dois filmes serão baseados em personagens criados por John Carpenter e Debra Hill. Na produção os responsavéis serão Malek Akkad, Jason Blum e Bill Block.

No elenco conta-se ainda com: Jamie Lee Curtis; Judy Greer; Andi Matichak;  Will Patton; Virginia Gardner; Nick Castle;

A juntar-se a Jamie Lee Curtis no regresso da velha guarda, está confirmada a presença de Kyle Richards como Lindsay Wallace. Também Anthony Michael Hall retomará o seu papel como Tommy Doyle e Nancy Stephens será novamente a enfermeira Marion.

Segue-nos nas redes sociais!