O canal americano FOX confirmou que Prison Break vai regressar e estão a desenvolver uma nova serie derivada de 24 Horas.

As produções foram oficializadas pelos executivos da emissora durante o evento Television Critics Association dos EUA.

PRISON BREAK, Wentworth Miller, Dominic Purcell, 'Sona', (Season 1, April 2, 2007), 2005-09. Photo: Bill Matlock / ™ ©20th Century Fox / courtesy everett collection
Photo: Bill Matlock / ™ ©20th Century Fox / courtesy everett collection

As grandes novidade do regresso de Prison Break são que Wentworth Miller e Dominic Purcell (os irmãos Scofield), bem como outros actores da série original vão regressar, passando-se a acção alguns anos depois dos eventos narrados nas quatro temporadas que a série teve entre 2005 a 2009.

Nenhum detalhe foi avançado sobre o enredo, mas sabe-se que este regresso será lançado como um “evento especial”[apenas uma temporada], tal como aconteceu com X-Files. Para já não há informações sobre a data a ser exibida ou o número de episódios que terá.

24-Live-Another-Day-Super-Bowl-Promo

Quanto ao spin-off de “24 Horas”, esta chamar-se-á 24: Legacy. A má noticia é que a emissora já confirmou que não contará com o regresso de Jack Bauer, personagem principal da série interpretado por Kiefer Sutherland. No lugar de Bauer, a FOX planeia introduzir um novo protagonista, possivelmente interpretado por um actor negro.

Está previsto que as gravações das duas séries só arranquem a partir do meio do ano, portanto vamos ter de esperar uns longos meses para voltar a ver duas das séries mais populares do público de regresso á televisão norte-americana. Até lá, só nos resta esperar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui