Destaques Televisão

Fox pretende criar reboot de “Firefly”

  • Fevereiro 12, 2017
  • 2 min read
Fox pretende criar reboot de “Firefly”

Quinze anos depois de ter sido cancelada, a série “Firefly” continua ainda hoje com um grande culto de fãs, que consideram o western de ficção científica como uma das melhores séries de sempre.

É com o sentimento de fidelidade dos fãs à série de Joss Whedon que a Fox decidiu retomar a série no pequeno ecrã. Depois de apenas catorze episódios e um filme, intitulado “Serenity”, a série ficou muitos anos sem qualquer notícia de continuação. Agora, com a tendência de trazer de volta séries como “X-Files”, “Prision Break” e “24”, era apenas uma questão de tempo até chegar a vez de “Firefly”.

Contudo, apesar da possibilidade de regresso de uma das mais amadas séries de ficção científica de sempre, o presidente da Fox, David Madden, coloca apenas uma condição para que tal seja concretizado: Joss Whedon terá de regressar e tomar as rédeas da nova série, de forma a que a mesma não perca a sua identidade.

Ainda nada se sabe se a série será realmente um reboot ou um regresso ao original, ou se Whedon estará interessado em ressuscitar o icónico western, mas Madden acredita que nas mãos do criador original, “Firefly” poderá voltar a ter o sucesso que teve em 2002.

About Author

Redacção

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *