CinemaDestaquesNotícias de CinemaTrailersFreaks – Divulgado novo trailer do filme com Emile Hirsch

Foi divulgado um novo trailer de “Freaks”. O filme da dupla Zach Lipovsky e Adam B. Stein tem Emile Hirsch no papel principal. A Well Go USA Entertainment disponibilizou um novo trailer da longa-metragem “Freaks”. O filme é categorizado como um thriller psicológico e conta a história de Chloe (Lexy Kolker), uma menina com sete anos, que vive trancada em casa pelo seu pai (Emile Hirsch), com medo dos perigos do exterior. Quando um homem...
Rúben Fonseca Rúben FonsecaMai 23, 20194 min
Género
Drama, Ficção Científica, Thriller
Estreia (EUA)
23 AGO. 2019

Foi divulgado um novo trailer de “Freaks”. O filme da dupla Zach Lipovsky e Adam B. Stein tem Emile Hirsch no papel principal.

A Well Go USA Entertainment disponibilizou um novo trailer da longa-metragem “Freaks”. O filme é categorizado como um thriller psicológico e conta a história de Chloe (Lexy Kolker), uma menina com sete anos, que vive trancada em casa pelo seu pai (Emile Hirsch), com medo dos perigos do exterior. Quando um homem misterioso oferece a Chloe um vislumbre do que realmente acontece lá fora, Chloe descobre que, embora a verdade não seja tão simples, o perigo é muito real.

Vê também: Novo filme de Nolan já tem título, elenco e estreia

Freaks

Para além dos atores acima referidos, o elenco de “Freaks” abarca ainda os nomes de Bruce Dern (“Nebraska”), Amanda Crew (“A Idade de Adaline”), Grace Park (“Battlestar Galactica”), Aleks Paunovic (“Guerra é Guerra”), Michelle Harrison (“Amor por Acaso”) e Ava Telek (“Rogue”), entre outros.

“Freaks” é realizado e escrito pela dupla Zach Lipovsky e Adam B. Stein (“Mech-X4”), que também são produtores juntamente com Jordan Barber (“Sweet Virginia”) e Mitchell Waxman (“Hollow Body”).

“Freaks” teve a sua estreia mundial no dia 8 de setembro de 2018 no festival de Toronto. Porém o filme só começará a ser comercializado no dia 23 de agosto deste ano nos Estados Unidos.

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca, 23 anos, licenciado em Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto. Sou de Valongo, Porto. Os meus interesses passam pelo cinema, futebol e política. Considero-me uma pessoa extremamente auto-crítica e perfecionista.