O argumentista e produtor de “Thor: Ragnarok”, Craig Kyle, anunciou que está a desenvolver uma série em live-action do mangá Ga-Rei.

Os filmes em versão live-action baseados em mangás têm vindo a crescer. Depois do filme “Lobo Solitário” começar a dar seus primeiros passos, chegou o momento do anúncio de uma nova adaptação.

Publicidade

Kyle anunciou que já está a trabalhar no episódio piloto da série e que está também a transportar algumas personagens do mangá para a adaptação, dizendo até que a história deve desenrolar-se por mais de uma temporada.

Todos que querem um próximo “Guerra dos Tronos”, eu vou fazer a declaração audaciosa que “Ga-Rei” tem o potencial para isso. O melhor lugar para encontrar grandes histórias é aqui [no Japão]. Eles têm muitos tesouros de materiais em que se pode basear. […] [Os personagens] têm diversas camadas emocionais, sexuais e pessoais. Eles são simplesmente ousados.

– Craig Kyle

Ver Também: Thor: Ragnarok | Novo spot publicitário reúne Thor, Loki, Valquíria e Hulk

“Ga-Rei” é baseado no universo sobrenatural e conta a história de duas jovens raparigas que estão destinadas a definir o destino dos vivos e dos mortos.

Este mangá já foi adaptado para anime, numa série com apenas uma temporada, preenchida por 12 episódios, intitulado “Ga-Rei: Zero”.