Com “Wonder Woman 1984” ainda em filmagens, Gal Gadot decidiu envolver-se ainda noutro projeto. Desta vez, numa animação!

A estrela israelita internacionalmente conhecida anunciou no seu Facebook no passado dia 10 que daria a voz a uma personagem na sequela de “Força Ralph”, de 2012. A atriz será a motoqueira explosiva e líder de corridas de rua Shank, a protagonista do jogo Slaughter Race. Vamos ver se o carisma com que a protagonista de “Mulher Maravilha” se tem apresentado no Universo Cinematográfico da DC permanecerá na próxima animação da Disney.

Gal Gadot
A motoqueira Shank

Ver também: Chegou o trailer oficial de “Força Ralph: Ralph vs Internet”

Como se a notícia não fosse empolgante o suficiente, foi publicado também um pequeno clip. Uma sneak peek na qual é apresentada a personagem de Gadot enquanto compete numa corrida, precisamente contra a adorável, mas provocadora Vanellope von Schweetz, a corredora do jogo Sugar Rush, que conhecemos no filme original.

Gal Gadot
Gal Gadot

“Força Ralph: Ralph vs Internet” foi realizado pelos americanos Rich Moore, singularmente responsável pelo primeiro filme, bem como por Phil Johnston, o guionista de ambas as animações. O americano multi-versátil John C. Reily está assim de regresso ao protagonismo. O elenco inclui também Sarah Silverman, Taraji P. Henson, Alan Tudyk, Bill Hader, Jane Lynch, entre outros. O filme chegará às salas de cinema portuguesas no dia 29 de Novembro.