Casey Bloys, presidente da programação da HBO, admitiu estar a explorar a possibilidade de criar uma série spinoff de Game of Thrones que aprofunde um pouco mais a complexidade do mundo criado por George R. R. Martin.

Em entrevista à Variety, Bloys sublinhou que a ideia do spinoff não é certa, estando ainda a ser ponderada. O presidente e programador classificou o mundo de Martin como sendo “muito rico”.

Publicidade

Tudo o que posso dizer é que a estamos a explorar [a possibilidade]. Não temos guiões, muito menos estamos perto de afirmar ‘Vamos fazer isto!’. Mas é uma propriedade tão grande que seríamos tolos em não a explorar.

Há várias bases que poderão estar por detrás desta nova série, caso a mesma se realize. George R. R. Martin escreveu mais do que os cinco livros de “A Song Of Ice and Fire” (cujo sexto livro tem fortes possibilidades de vir a ser lançado este ano).

Ver Também: Richard Plepler confirma spinoff de “Guerra dos Tronos

knightsevenkingdoms-spinoff

Entre outras histórias dos Sete Reinos estão “Knight of the Seven Kingdoms” e “The World of Ice & Fire: The Untold History of Westeros and the Game of Thrones”. No que toca a outros projetos futuros, Martin tem a intenção de escrever mais histórias sobre Egg e Novella, assim como de lançar um outro livro de história dedicado à família Targaryen, cujo título será “Blood and Fire”.

Entretanto a aclamada série está agendada para regressar no Verão de 2017.