Lori Loughlin (Full House) interpreta a dona de uma loja de antiguidades que investiga uma série de roubos e assaltos.

Quem diria que as vendas de garagem podiam esconder e revelar verdadeiras pistas para resolver mistérios? É o que acontece na seleção de telefilmes Garage Sale Mistery, que vão ser exibidos durante o mês de setembro no FOX Crime todas as sextas-feiras, às 22h50, com transmissão do primeiro episódio no dia 07.

Desde o passado mês de junho que o FOX Crime acolhe às sextas-feiras uma selecção de telefilmes de crime e mistério. Depois dos mistérios de Aurora Teagarden e de Gourmet Detective, em setembro quem toma o seu lugar é Jennifer Shannon. Interpretada por Lori Loughlin (Full House), a personagem será uma dona de uma loja de antiguidades e velharias que muitas vezes se depara com o crime enquanto procura novos artigos para a sua colecção. A sua atenção ao detalhe leva-a a ajudar a resolver estes crimes, mesmo quando coloca a própria vida em perigo.

Vê também: Rick e Morty recebe novo teaser que os transforma em super-heróis

Para além de Lori Loughlin, estes filmes baseados no livro da autora Suzi Weinert, contam igualmente com a participação de atores como Rick Ravanello (True Justice), Andrew Dunbar (Last Scene Alive: An Aurora Teagarden Mystery) e Sara Canning (Diários do Vampiro).

1. Garage Sale Mystery: Guilty Until Proven Innocent

EMISSÃO: 07/09, sexta-feira, às 22h50

Jennifer Shannon, co-proprietária de Rags to Riches, a loja que gere com o seu amigo Dani, tem jeito para a caça de vendas de garagem. Apesar da apreensão do seu marido, ela também tem muito jeito para resolver crimes. Isso vai dar jeito. A sua velha amiga da faculdade, Sandra, está a fechar a sua loja de antiguidades e Jennifer tem prioridade em todas as peças mais finas. O que ela não esperava era encontrar um cadáver. Pior ainda, Sandra é detida por assassinato. Jennifer não tem escolha a não ser provar a inocência da amiga, mas será fácil porque todas as provas e pistas apontam para Sandra.

2. Garage Sale Mystery: The Art of Murder

EMISSÃO: 14/09, sexta-feira, às 22h50

Mal Jennifer Shannon aceita organizar uma venda de garagem para angariar dinheiro para o clube estudantil da sua filha Hannah, o corpo da madrasta de um membro do clube é encontrado num sótão. A sua morte é considerada um acidente mas Jennifer não fica convencida. Especialmente quando a sua investigação revela uma ligação a um quadro que desapareceu misteriosamente há muito tempo. Agora Jennifer tem que encontrar o astuto ladrão de arte que poderá também ser adepto da arte do assassinato.

3. Garage Sale Mystery: The Novel Murders

EMISSÃO: 21/09, sexta-feira, às 22h50

Jennifer Shannon é uma especialista em vendas de garagem. A sua capacidade de observação permite-lhe descobrir antiguidades valiosas, tal como ajudar a polícia local a resolver mistérios. É pedido a Jennifer que faça uma entrega a um cliente, mas esta descobre que o receptor foi assassinado… E que o crime é uma encenação de um assassinato de um romance clássico de mistério. Quando Jennifer descobre as ligações entre suspeitos, vítimas e o mundo literário, tem que correr contra o tempo para resolver o caso do assassinato do romance… Sem se tornar na próxima vítima.

4. Garage Sale Mystery: Case of Murder

EMISSÃO: 28/09, sexta-feira, às 22h50

Jennifer compra um gravador numa venda de garagem. No entanto, descobre que no seu interior vem também uma cassete em que um homem suplica pela sua vida. Quando o antigo dono do gravador, um terapeuta reformado, é acusado do homicídio de uma paciente, a investigação de Jennifer alarga-se a outros pacientes.

5. Garage Sale Mystery: Murder by Text

EMISSÃO: 05/10, às 22h50

Não é qualquer pessoa que deixa uma pilha de casacos na loja de Jennifer. É Lita (Emily Tennant), baixista de um dos cantores favoritos de Jennifer. A tour de Tommy está a passar na cidade, e Jennifer recebeu um convite pessoal para o teste de som. No entanto, no backstage, acontece algo inesperado quando Lita avisa que vai sair da banda. O seu suicídio, mais tarde nesse mesmo dia, confirma que a sua saída é permanente. Todavia, Jennifer não é a única que desconfia que poderá ter sido um homicídio. O detetive Lynwood também a apoia nesta suspeita. No entanto, quando um outro membro da banda de Tommy morre, Jennifer teme que Tommy não esteja a ensaiar para o seu grande regresso aos palcos… Mas antes para a sua última atuação.