No futuro até as máquinas têm sentimentos, por entre todos os cabos, ligações e fios. “Ghost in the Shell – Agente do Futuro” em estreia a 9 de fevereiro, sexta-feira, às 21h30, no TVCine 1.

No futuro, Motoko Kusanagi (Scarlett Johansson), também conhecida por Major, é a líder do Sector 9, um departamento dedicado à luta antiterrorista. Um ano antes, Motoko foi criada pela Hanka Robotics, a empresa mundial líder na tecnologia de implantes. Ela foi o projeto-piloto de dar invólucro, ou uma concha, a um cérebro, ao invés do processo de Inteligência Artificial.

Publicidade

Ghost in the Shell

Numa das missões de combate ao cibercrime, Motoko acaba por destruir uma gueixa robótica. Sentindo-se isolada do mundo, sem memórias, e ao descobrir o mentor da gueixa, acaba por mergulhar nas memórias do robot. Está dado o primeiro passo para desvendar o seu passado. A robot vai depressa perceber que tudo o que lhe foi dito até hoje sobre a sua origem estava errado.

Ver também: “John Wick 2”, uma estreia incendiária a 2 de fevereiro, no TVCine 1

Realizado por Rupert Sanders, “Ghost in the Shell – Agente do Futuro” também irá ser transmitido a 19 de fevereiro às 21h30 no TVCine 1. Sabe mais no site da TVCine.