A Netflix anunciou a encomenda de novos episódios de Gilmore Girls, confirmando rumores de que a série se preparava para regressar com a oitava e provavelmente última temporada.

Na nova temporada, o elenco original regressa. Estão confirmados as protagonistas: Lauren Graham e Alexis Bledel. Além das duas, Scott Patterson, Kelly Bishop, Sean Gunn e Keiko Agena estão confirmadas na série. O regresso conta ainda com a criadora Amy Sherman-Palladino e o seu marido, produtor executivo Daniel Palladino.

Podes ver também: Gilmore Girls vai regressar à televisão

A história de Gilmore Girls fala dos conflitos e alegrias de mãe e filha, que vivem na pequena cidade de Stars Hollow. As duas precisam lidar com conquistas, problemas e amores, sempre ajudando-se mutuamente. A série foi um grande sucesso em todo o mundo e ficou conhecida pelos seus diálogos rápidos, referências à cultura popular e críticas políticas e sociais, englobando temas como família, amizades e conflitos entre gerações.

Exibida entre 2000 e 2007, deverão ser produzidos quatro episódios com 90 minutos de duração cada e está previsto que as filmagens comecem em Fevereiro.

Gilmore Girls é mais uma série que regressa através da Netflix, que lançou muito recentemente uma nova temporada de The X-Files. Entre os próximos projetos do canal de streaming espalhado por todo o mundo estão confirmados os regressos de Twin Peaks e Full House.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui