O apresentador e cómico Seth Meyers foi o escolhido para apresentar a gala dos Globos de Ouro em 2018, de acordo com um comunicado de imprensa publicado quinta-feira.

Sai Jimmy Fallon, entra Seth Meyers. Este último, que apresenta o programa noturno “Late Night with Seth Meyers” foi o escolhido para tomar o papel de mestre de cerimónia nos Globos de Ouro 2018.

Publicidade

Segundo um comunicado revelado esta quinta-feira:

A Hollywood Foreign Press Association anuncia com entusiasmo que Seth Meyers vai apresentar os 75th Annual Golden Globe Awards. Com o seu talento cómico e habilidade para encantar audiências, Seth vai ajudar-nos a continuar a tradição de celebrar o melhor da televisão e do cinema na Festa do Ano.

Seth Meyers é argumentista, comediante e apresentador. Esteve durante 12 anos no popular e aclamado “Saturday Night Live”, e para além do seu próprio programa de entrevistas, já apresentou os Emmys e os ESPY Awards.

Seth Meyers toma assim o lugar deixado vago por Jimmy Fallon, seguindo as pisadas de outros colegas de SNL como Tina Fey, que apresentou os Golden Globes ao lado de Amy Poehler.

A cerimónia dos Golden Globes terá lugar na noite de 7 de janeiro de 2018.