CinemaDestaquesNotícias de CinemaHalloween – Reboot mantém espírito do filme original

Jason Blum, produtor do filme “Halloween”, que será um reboot do original, comentou esta nova produção, mostrando-se bastante satisfeito. O produtor do filme, que será um reboot do original de 1978, “Halloween – O Regresso do Mal”, comentou esta nova produção, mostrando-se bastante satisfeito com a mesma. Jason Blum, em conversa com o website Digital Spy, afirmou que David Gordon Green, realizador desta nova longa metragem, respeitou o espírito do filme original. Vi um take há dois...
Abr 16, 20184 min

Jason Blum, produtor do filme “Halloween”, que será um reboot do original, comentou esta nova produção, mostrando-se bastante satisfeito.

O produtor do filme, que será um reboot do original de 1978, “Halloween – O Regresso do Mal”, comentou esta nova produção, mostrando-se bastante satisfeito com a mesma. Jason Blum, em conversa com o website Digital Spy, afirmou que David Gordon Green, realizador desta nova longa metragem, respeitou o espírito do filme original.

Vi um take há dois dias e estou muito feliz. Eu acho que David Gordon Green fez um trabalho excelente. Ele fez tudo que eu queria que ele fizesse: respeitou o ADN do original e trouxe algo totalmente novo, algo com que estamos muito animados para compartilhar com o público.

– Jason Blum

Halloween

Ver também: Gabriel Luna será o vilão de Exterminador Implacável no reboot da saga

Para além de realizar este novo filme, David Gordon Green co-escreveu o argumento juntamente com Danny McBride. O elenco de “Halloween” conta com nomes como os de Judy Greer, Jamie Lee Curtis, Miles Robbins, Nick Castle Will Patton, entre outros.

“Halloween” tem data de estreia prevista para outubro do presente ano.

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca, 23 anos, licenciado em Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto. Sou de Valongo, Porto. Os meus interesses passam pelo cinema, futebol e política. Considero-me uma pessoa extremamente auto-crítica e perfecionista.