Hans Zimmer, um dos mais aclamados e talentosos compositores na indústria do cinema, anunciou através do seu site oficial que irá compor a banda sonora do filme Wonder Woman 1984.

Wonder Woman 1984 marcará assim o regresso de Hans Zimmer aos filmes do DCEU. O compositor já havia anteriormente trabalhado em Man of Steel e Batman v Superman: Dawn of Justice. O seu contributo mais marcante para o universo, no entanto, foi mesmo o tema da Mulher Maravilha, composto em parceria com Junkie XL, que estreou em ”Batman v Superman”. Não é, por isso, uma surpresa que Wonder Woman 1984 tenha sido o filme que convenceu Hans Zimmer a regressar.

Publicidade
Vê também: ESTREIAS PLA’NET – 23 a 29 de agosto

Hans ZimmerO filme passar-se-à nos anos 80, onde Diana Prince (Gal Gadot) terá de enfrentar a ameaça de Cheetah (Kristen Wiig). Outros membros do elenco incluem Chris Pine, Pedro Pascal e Natasha Rothwell. A realização, como seria de esperar, estará de novo a cabo de Patty Jenkins.

Wonder Woman 1984 chega aos cinemas no dia 31 de outubro de 2019. Podem já começar a fazer planos para o próximo Halloween!