A versão de Harley Quinn, interpretada por Margot Robbie em “Esquadrão Suícida”, fez um tal sucesso que a atriz tem em mão três projetos em que  a protagonista é a namorada do Joker.

Margot Robbie nunca dá um passo em falso, e prova disso é o sucesso da sua Harley Quinn, introduzida no DCEU juntamente com o Joker de Jared Leto em “Esquadrão Suícida”. Desde então, já foram apresentados dois projetos com o objetivo de trazer Harley de novo ao grande ecrâ – “Gotham City Sirens”, que reuniria várias heroínas e vilãs da DC Comics num filme declaradamente feminino

Publicidade

Sabe-se ainda da existência de um segundo projeto, porém focado na relação de Harley com Joker, um dos principais antagonistas de Batman.

Agora, Margot Robbie diz que pode existir mais um filme sobre Harley Quinn, que não tem qualquer relação com os outros dois projetos. Segundo ela

Estou a trabalhar nisto há cerca de dois anos, mas é difícil falar destas coisas porque é um  segredo muito bem guardado, mas eu tenho estado a trabalhar num projeto da Harley Quinn completamente separado.

Quanto ao número de projetos da DCEU a que está associada, a atriz australiana ainda acrescenta:

Honestamente acho que ninguém sabe qual será o próximo a acontecer, mas toda a gente quer ver a Harley de volta ao ecrã e por isso estão a trabalhar em visões diferentes para o tornar realidade 

Outro filme que poderá trazer Harley Quinn de novo para o grade ecrã é a sequela de “Esquadrão Suícida”, que está cada vez mais perto de se tornar realidade, sendo que o realizador Gavin O’Connor se juntou ao projeto.

Ver também: DC Extended Universe | Eiza Gonzalez pode ser Catwoman

A visão de Margot Robbie para Harley Quinn, na qual ela tem trabalhado com a Warner Bros., apresenta a namorada de Joker “rodeada de amigas” e não de homens.

Este cenário poderá ser uma realidade no filme “Gotham City Sirens”, mas os detalhes de todos os futuros projetos da DCEU estão “guardados à chave“, citando a própria  Robbie, por isso os fãs terão de aguardar notícias.