como aconteceu nos anos anteriores com “Harry Potter e a Pedra Filosofal”  e “Harry Potter e a Câmara dos Segredos”, agora é a vez de “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” chegar aos fãs portugueses em Cine Concerto!

Os filmes-concerto da saga Harry Potter regressam assim à Altice Arena com o concerto “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, o terceiro filme da série. No dia 9 de fevereiro de 2019, a Orquestra Filarmónica das Beiras vai interpretar ao vivo a banda sonora mágica de “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”. O filme é projetado simultaneamente, na íntegra, num ecrã de 20m de largura por 8m de altura, em alta definição.

Vê também: Primeiro olhar a DiCaprio e Pitt em “Once Upon a Time in Hollywood”

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

No terceiro ano em Hogwarts, Harry, Ron e Hermione conhecem o prisioneiro fugitivo Sirius Black e aprendem a lidar com um Hipogrifo meio cavalo / meio-águia, a repelir os Boggarts que mudam a forma, bem como a dominar a arte da Adivinhação. Além disso, Harry tem ainda de aprender suportar a Dementors que sugam almas, a superar um lobisomem perigoso e a lidar com a verdade sobre Sirius e a sua relação com Harry e os seus pais.

Nomeada para um Óscar, a banda sonora fascinante e magistral composta por John Williams tornou-se um clássico célebre, evocando motivos bonitos e variados, continuando as aventuras de Harry Potter e dos seus amigos nesta mágica aventura.

Os bilhetes para o espectáculo esgotam facilmente, então o melhor mesmo é não perderes tempo e garantires já o teu. Toda a informação detalhada na página de Facebook do evento: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em Cine Concerto.