Hayley Atwell vai juntar-se a Tom Cruise no próximo título da saga “Missão Impossível”, de acordo com notícias avançadas pelo próprio argumentista e realizador do filme, Christopher McQuarrie, numa publicação na sua conta de Instagram. A atriz confirmou o convite no seu Instagram, como se pode ver abaixo.

View this post on Instagram

@wellhayley Should you choose to accept…

A post shared by Christopher McQuarrie (@christophermcquarrie) on

Não existem ainda mais informações relativamente a que tipo de personagem a atriz Marvel irá interpretar no sétimo filme da bem sucedida franquia, mas para já está mais do que certo que irá estar presente.

Hayley Atwell troca assim o Capitão América pelo Tom Cruise e junta-se a um elenco que inclui nomes confirmados como Rebecca Ferguson, Simon Pegg e Ving Rhames. A Skydance Media regressa à produção.

Hayley Atwell

A atriz é mais conhecida pelo seu papel como Agente Peggy Carter no filme Marvel de 2011 “Capitão América: O Primeiro Vingador”, mas acumula papéis em todos os filmes daquela outra saga. Retomou o papel de Agente Carter em “Agent Carter” e “Os Agentes S.H.I.E.L.D.” e vai fazê-lo novamente na série da Marvel “What If…?”, para a Disney+, dando voz à versão animada daquele personagem.

Vê também: “Missão: Impossível – Fallout” – Adrenalina à Moda Antiga

A saga de “Missão: Impossível” encontra-se de boa saúde e estão neste momento em desenvolvimento dois títulos que vão continuar a história de Ethan Hunt e McQuarrie vai estar ao leme de ambos. O sétimo filme estreia em julho de 2021, enquanto que um oitavo título tem estreia prevista para agosto de 2022.

Christopher McQuarrie assinou um acordo com a Paramount para regressar à escrita e realização dos filmes depois do sucesso comercial dos anteriores dois títulos, bem como a sua muito boa receção junto da crítica, rejeitando ofertas de outros estúdios para ficar totalmente disponível neste projeto.

Hayley Atwell

Atualmente, a franquia “Missão: Impossível” abrange quase 25 anos e 6 filmes, começando com modesta receção junto da crítica e grandes sucessos de bilheteira nos primeiros dois filmes, mas escalando posteriormente a escada do sucesso, à medida que também subia a parada no que toca a ação.

“Missão: Impossível – Fallout”, o mais recente da saga, recebeu as melhores críticas e angariou o melhor desempenho em receitas de bilheteira do total de todos os filmes, com cerca de 790 milhões de dólares a nível mundial e contando com um orçamento de 178 milhões.