More

    HBO estreia “Years & Years”, com Emma Thompson

    A HBO divulgou recentemente o trailer oficial do seu novo drama político “Years & Years”, uma minissérie britânica que conta com a talentosa atriz Emma Thompson no centro da trama e que estreia hoje, 21 de maio, em Portugal.

    A série mostra como a vida de uma família pode mudar radicalmente no seguimento de drásticas mudanças na política, economia e com os avanços tecnológicos. Emma Thompson interpreta o papel da controversa política Vivienne Rook, que a bem da agitação necessária na sociedade faz a sugestões mais bizarras na sua campanha.

    “Years & Years” é uma saga épica que pega numa família normalíssima e catapulta-a para os próximos 15 anos de vida. À medida que a sociedade muda, mais rápida que nunca, os Lyons irão experimentar tudo aquilo que se anseia para o futuro mas também tudo aquilo que se receia.

    Years & Years

    Na família Lyons, haverá quem se apaixone, quem sofra de amores, envelheça, se desfaça em pedaços e se recomponha depois, olhando, entretanto, sempre em frente, para o futuro que se avizinha.

    Vê também: HBO Portugal – Destaques de Maio

    Cronologicamente, este drama distópico começa em 2019 e continua pelo futuro adentro para avaliar quais as consequências que perigosas políticas podem ter nas décadas que se seguem e em muitos aspetos aproxima-se do  tecnológico olhar crítico de “Black Mirror”.

    Years & Years

    A série contará no seu elenco também com Rory Kinnear (“Black Mirror”) como Stephen Lyons, T’Nia Miller como Celeste Bisme-Lyons, Russell Tovey (“Quantico”) como Daniel Lyons, Jessica Hynes (“Spaced”) como Edith Lyons, Ruth Madeley como Rosie Lyons, Anne Reid (“A Mãe”) como Muriel Deacon, Dino Fetscher (“Paranoid”) como Ralph Cousins, Jade Alleyne (“The Lodge”) como Ruby Bisme-Lyons e Maxim Baldry (“Mr. Bean em Férias”) como Viktor Goraya.

    A série tem 6 partes e foi criada e escrita por Russell T. Davies, contando na produção executiva com Simon Cellan Jones, Michaela Fereday, Lucy Richer e Nicola Shindler e na produção com Karen Lewis.

    É uma produção conjunta da BBC One, HBO e Canal+ e estreia a 21 de maio na HBO Portugal.

    Cátia Santos
    Cátia Santos
    Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados