DestaquesNotícias de TelevisãoSéries CanceladasTelevisão“Heroes Reborn” é cancelada

A emissora norte-americana NBC anunciou que não vai encomendar uma nova temporada para Heroes Reborn, continuação da série original de 2006. Após registar baixos índices de audiência, a série não terá uma segunda temporada. Durante o evento Television Critics Association, Bob Greenblatt presidente da emissora NBC confirmou que não há planos para continuar Heroes Reborn. “Foi sempre esse o plano, a não ser que o Tim acordasse um dia e dissesse ‘Oh, tenho mais um capítulo para...
Redacção RedacçãoJan 15, 20162 min

A emissora norte-americana NBC anunciou que não vai encomendar uma nova temporada para Heroes Reborn, continuação da série original de 2006.

Após registar baixos índices de audiência, a série não terá uma segunda temporada.

Durante o evento Television Critics Association, Bob Greenblatt presidente da emissora NBC confirmou que não há planos para continuar Heroes Reborn. “Foi sempre esse o plano, a não ser que o Tim acordasse um dia e dissesse ‘Oh, tenho mais um capítulo para contar'”, disse Greenblatt aos jornalistas presentes.

Criada por Tim Kring, a série original contou a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais, tais como telepatia, capacidade para voar, etc. Esses indivíduos percebem que estão conectados e que têm por missão evitar a realização de desastres normalmente previstas nas imagens feitas por pintores com o dom de precognição.

O final da primeira temporada está quase a terminar sendo exibido o último episódio no dia 21 de Janeiro.