Depois de serem um sucesso de bilheteira, Hobbs & Shaw preparam-se para um segundo filme com algumas supresas, segundo Dwayne Johnson

Não há dúvidas que, apesar da fórmula gasta de Velocidade Furiosa, Hobbs & Shaw foi um grande êxito. O filme arrecadou mais de 760 milhões de dólares no mundo inteiro. Portanto, não é surpresa que o projecto Hobbs & Shaw 2 está em andamento.

Dwayne Johnson contou através do seu Facebook como perdeu o papel de Jack Reacher e, consequentemente como acabou por ter o papel de Hobbs. No mesmo vídeo, Johnson deixou escapar pequenos detalhes da sequela…

Vê também: “Milagre na Cela 7” – Será milagre não chorar?

Primeiro, Chris Morgan está de volta para escrever o argumento de “Hobbs & Shaw 2”. Morgan tem sido uma peça-chave por detrás de todo o franchise Velocidade Furiosa. Começou por escrever o argumento do 3º filme Velocidade Furiosa: Ligação Tóquio e a partir daí tomou o comando de todos os argumentos até ao Velocidade Furiosa 8.

Johnson também deixou escapar que mais personagem vão aparecer. Claro que precisamos de vilões, que Hobbs possa abater, mas talvez Johnson esteja a referir-se a outras personagem que possam expandir esta narrativa. Como o próprio “The Rock” disse:

Chris Morgan vai escrever o guião novamente e a Seven Bucks Production vai produzir o filme. Nós criámos uma grande variedade de personagens, com a Vanessa Kirby, Idris Elba e Eiza Gonzalez. E agora este novo filme vai ter algumas surpresas e outras personagens. Não só de mauzões, mas de personagens que vocês vão adorar. Vilões, anti-heróis, heróis, em todos os sentidos.

Johnson tem um futuro cheio de projectos a avançar. O filme da Netflix, Red Notice, viu a sua produção adiada a meio quando Covid-19 começou a atacar. Black Adam, da DC, supostamente começaria a ser gravado este verão. Há também outro filme Jumanji que também está em cima da mesa… Mas sem dúvida que a Universal Hobbs & Shaw 2 como prioridade, portanto quanto mais cedo começarem, melhor!

A data da sequela ainda não está definida. Claro que tudo isto depende da pandemia, mas vamos esperar para ver se este filme está pronto em 2022!

“Velocidade Furiosa 9” estreia a 1 de Abril de 2021, mas sem Dwayne Johnson no elenco.