Netflix dá-nos um presente antecipado e mostra-nos as primeiras imagens da série Hollywood, de Ryan Murphy.

A nova série de Ryan Murphy, Hollywood, é “uma carta de amor à idade de ouro de Tinseltown”. Hollywood pretende ser uma lufada de ar fresco nestes tempos de pandemia. Segundo a realizadora e produtora da série, Janet Mock:

Com o presente tão preocupante e um futuro incerto, voltamos ao passado e desenterramos histórias inspiradoras de “e se?” para contar. E se uma banda de “outsiders” tivessem a oportunidade de contar a sua história? E se um argumentista fosse um homem negro? E se a heroína da história fosse uma mulher de cor? E se um ídolo fosse abertamente gay? E se fossem todos convidados para uma sala onde as decisões são tomadas e saiam vitoriosos e vangloriados, com um lugar na história? Hollywood é uma carta de amor à nossa pequena indústria, onde os sonhadores têm um lugar, as estrelas nascem e a magia transcende a realidade.

Murphy criou Glee, Scream Queens e The Politician, juntamente com Ian Brennan. Murphy conta com 6 Emmys no currículo, entre muitos outros prémios. O elenco da sua nova série inclui David Corenswet, Darren Criss, Jeremy Pope, Laura Harrier, Samara Weaving, Dylan McDermott, Jim Parsons, entre outros.

Vê também: A Apple TV+ terá a sua primeira série de animação

Esta mini-série vai retratar uma Hollywood depois da Segunda Guerra Mundial. Um grupo de atores e realizadores vão tentar a todo o custo realizar os seus sonhos em Tinseltown. Provocante e mordaz, Hollywood promete expôr e examinar as dinâmicas anteriores na indústria do cinema.

As primeiras imagens introduzem o grupo da série. Vê aqui:

Avis (Patti LuPone), Ernie (Dylan McDermott), Ellen Kincaid (Holland Taylor) e Claire (Samara Weaving)

Claire (Samara Weaving) and Camille (Laura Harrier)

Archie (Jeremy Pope) and Raymond (Darren Criss)

Dick (Mantello), Ellen Kincaid (Taylor), Avis (LuPone) e Harriet Harris.

Henry Willson (Jim Parsons)

Rock Hudson (Jake Picking) e Archie (Pope)

Hollywood estreia a 1 de maio, na Netflix!