“Homem-Aranha: Sem Volta a Casa”, estreou nos cinemas e bateu recordes mundiais, tendo gerado, cerca de, $ 587,2 milhões, em bilheteira no fim de semana de estreia.

“Homem-Aranha: Sem Volta a Casa ” é a 3º maior estreia mundial da história

O filme protagonizado por Tom Holland, como o simpático Homem-Aranha da Marvel, além de ter ultrapassado todos os records de bilheteria desde o início da pandemia, é a terceira maior estreia mundial da história, perdendo apenas para “Vingadores: Endgame” ($ 1,2 bilhão) e “Vingadores: Guerra do Infinito” ($ 640 milhões). Notavelmente, os dois filmes principais estrearam na China, que é atualmente o maior mercado de cinema do mundo, enquanto “Sem Volta a Casa” ainda não tem uma data de estreia no país.
A Sony e Marvel Studios desembolsaram, cerca de, US $ 200 milhões para produzir o filme e pelo menos US $ 100 milhões em marketing, a nível mundial.

“Os resultados históricos de ‘Homem-Aranha: Sem Volta a Casa”’ deste fim de semana, em todo o mundo, reafirmam o impacto cultural inigualável que filmes exclusivos podem ter quando são feitos e comercializados com visão e determinação,”
Disse Tom Rothman, presidente e CEO do Motion Picture Group da Sony.

Dirigido por Jon Watts, “Sem Volta a Casa” passa-se após a identidade de Peter Parker ser revelada ao mundo, virando do avesso a vida de quem o rodeia.  Desesperado para recuperar a normalidade e o anonimato, Peter pede ajuda a Doutor Estranho(Benedict Cumberbatch) e acidentalmente desencadeia um multiverso – com muitos vilões das linhas  de tempo anteriores, de Peter Parker.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui