Jeff Loveness, argumentista e co-produtor da aclamada série da Adult Swim “Rick and Morty”, acaba de juntar-se a “Homem-Formiga” para escrever o argumento do terceiro título da série de filmes da Marvel.

Peyton Reed, que realizou os dois anteriores filmes, o “Homem-Formiga” de 2015 e o “Homem-Formiga e a Vespa” de 2018, regressa como realizador, tendo chegado a acordo no passado outono.

Espera-se ainda que Paul Rudd regresse como Scott Lang no terceiro título da série de filmes e Michael Douglas regresse como Hank Pym, não havendo mais informações em relação ao restante elenco.

O acordo foi firmado ainda nos primeiros dias de toda a onda de encerramentos e adiamentos de Hollywood, e de acordo com as fontes da The Hollywood Reporter, que adianta a informação em exclusivo, Loveness já começou a escrever.

A Marvel ainda não anunciou publicamente o projeto e dado que a escrita do argumento só agora teve início, não é possível prever quando é que este terceiro “Homem-Formiga” poderá começar a ser filmado, tendo já estado anteiormente previsto par ao início de 2021.

As filmagens das sequelas “Doctor Strange in the Multiverse of Madness” e “Thor: Love and Thunder” estavam previstas começar ainda este ano, mas a pandemia trocou as voltas a todas as produções de Hollywood.

Vê também: Novas datas até 2022 para “Black Widow”, “Mulan”, entre outros…

Jeff Loveness é conhecido pelo seu trabalho em comédia, tendo começado a sua carreira como argumentista no programa “Jimmy Kimmel Live!”. Trabalhou ainda para os Óscares, os Emmys, o jantar dos Correspondentes da Casa Branca e escreveu um episódio de “Miracle Workers”, com Daniel Radcliffe.

Loveness é o mais recente membro de “Rick and Morty” a juntar-se ao Universo Cinematográfico da Marvel, depois de Dan Harmon ter escrito as cenas adicionais de “Doutor Estranho” e Michael Waldron ser o supervisor de “Loki” e ser argumentista de “Doctor Strange in the Multiverse of Madness”.