Destaques Netflix Portugal Televisão

House of Cards CANCELADA depois de rumores sobre assédio sexual de Kevin Spacey

  • Outubro 30, 2017
  • 1 min read
House of Cards CANCELADA depois de rumores sobre assédio sexual de Kevin Spacey

A sexta temporada de “House of Cards” que estreia no próximo ano será a última. A informação foi confirmada pela Netflix.

A série da Netflix, “House of Cards”, termina no próximo ano. A série está atualmente em produção. A notícia foi avançada inicialmente pelo The Hollywood Reporter e depois confirmada pela própria Netflix.

A notícia do cancelamento da série, anunciando que a sexta temporada seria a última, segue-se após os rumores de que Kevin Spacey terá cometido assédio sexual com um ator de 14 anos.

O caso terá ocorrido numa festa em 1986 na casa de Spacey (na altura com 27 anos). Quem o acusa é Anthony Rapp, ator da série “Star Trek: Discovery”. Na altura, Rapp tinha 14 anos.

Kevin Spacey já reagiu às acusações, sendo que diz que não se lembra do incidente mas que pede desculpa por qualquer sucedido, acrescentando que estaria embriagado. Após Spacey ter pedido desculpa, revelou ser homossexual.

A última temporada de “House of Cards” está atualmente em produção e estreia no próximo ano.

About Author

João Almeida

Estudante de Comunicação Social na Escola Superior de Educação de Viseu. Fã de cinema, séries e videojogos. Colaborador do Cinema Pla'net desde março de 2016.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *