How to Build a Girl, baseado no livro de Caitlin Moran com o mesmo nome, leva Beanie Feldstein ao mundo do rock. O primeiro trailer já está disponível!

Depois de brilhar nos filmes Lady Bird e Booksmart: Fora de série, Beanie Feldstein é agora a protagonista do filme How to Build a Girl. O primeiro trailer já está disponível, cheio de perucas, chapéus e um guarda-roupa muito excêntrico.

How to Build a Girl conta a história de Johana Morrigan, uma rapariga que sonha ser escritora. Depois de aceitar um emprego como crítica de música, Johana decide que não quer ser mais a mesma pessoa aborrecida. Assim, decide tornar-se mais radical e re-inventar-se como Dolly Wilde, uma poderosa crítica com um gosto na moda que salta à vista de qualquer um…

Vê também: “Milagre na Cela 7” – Será milagre não chorar?

Depois do seu sucesso no Festival Internactional de Filmes em Toronto, onde o filme recebeu muitas críticas positivas, Feldstein confessou o segredo do seu sotaque. A atriz trabalhou numa loja de souvenirs para aperfeiçoar o seu inglês britânico.

O filme, realizado por Coky Giedroyc, conta com Alfie Allen, Emma Thompson, Jameela Jamil e Chris O’Dowd no elenco.

Apesar de ainda não ter data de estreia em Portugal, o filme vai ser lançado a 8 de maio nos EUA inicialmente em formato digital e a 3 de julho nos cinemas do Reino Unido.