A HBO divulgou o teaser para o filme de Cory Finley, “Bad Education”, que conta com Hugh Jackman no papel do pouco honesto superintendente de Long Island cujos negócios pouco claros são descobertos por uma estudante de jornalismo.

Jackman interpreta Frank Tassone, um superintendente de uma escola de Long Island que trouxe grandes honras à Roslyn School District, com a ajuda da sua assistente Pam Gluckin (Allison Janney), mas que mais tarde se revela um total embuste.

Publicidade

Amado pelos estudantes, pais e professores, acabará por cair em desgraça quando uma estudante de jornalismo mais curiosa (Geraldine Viswanathan) decide investigar e descobre um enorme esquema que levará Frank a tentar encobrir tudo ao máximo.

O filme baseia-se numa história real que serviu de fundo a um artigo de 2004 da New York Magazine, da autoria de Robert Kolker, que seguiu depois caminho na escrita de “Lost Girls”, que estreia este mês na Netflix.

Em “Bad Education”, muitos já vislumbram o melhor papel de Hugh Jackman e o calibre do elenco envolvido explicaria por que razão a HBO gastou perto de 20 milhões de dólares nos direitos globais do filme na edição do ano passado do TIFF (Toronto International Film Festival).

Vê também: Novo trailer da muito aguardada terceira temporada de “Westworld”

O elenco conta ainda com Ray Romanoe, Alex Wolff e Annaleigh Ashford e a realização está a cargo de Cory Finley, a partir de um argumento da autoria de Mike Makowsky.

Este é o segundo filme de Finley, depois da estreia na realização com “Thoroughbreds”, bem recebido pela crítica e pelo público e que deixa as expectativas em alta para este sucessor.

A produção estará a cargo de Automatik e Sight Unseen, Fred Berger, Eddie Vaisman, Julia Lebedev, Brian Kavanaugh-Jones, Oren Moverman, e Mike Makowsky. A produção executiva é de Leonid Lebedev e Caroline Jaczko.

“Bad Education”chegará à HBO a 25 de abril de 2020.