O ator que já interpretou Wolverine 7 vezes tem agora a possibilidade de participar na sequela do filme do momento.

deadpool

Enquanto que para Hugh Jackman “X-Men Origens: Wolverine” foi só mais um filme em que interpretou o mutante com garras de Adamantium, para Ryan Reynolds que interpretou pela primeira vez Deadpool foi um dos piores filmes da sua carreira, como referiu num clip de promoção ao seu novo filme:

« Não tenho problemas com o Hugh [Jackman], é um tipo encantador, uma verdadeira lenda. Mas o filme [“X-Men Origens: Wolverine”], foi um ponto baixo na minha carreira. »

Por sua vez, agora que Deadpool já arrecadou mais de 300 milhões de dólares nas bilheteiras a nível mundial e que a sequela já foi confirmada pela 20th Century Fox, Hugh Jackman respondeu numa entrevista que:

« Nunca pensei nisso até agora, mas fazer algo com o Ryan, ele é fantástico, o que é sempre cativante para mim. Mas penso que, provavelmente, deve haver muita gente em fila para o interpretar [Wolverine]. »

Num futuro próximo, Ryan Reynolds vai entrar em “Criminoso” (estreia a 14 de Abril) e Hugh Jackman vai iniciar as filmagens de “Wolverine 3” (estreia a 2 de Março de 2017). “Deadpool” encontra-se nos cinemas.

wolverine.