Idris Elba foi avistado numa nova imagem divulgada no âmbito do filme “Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw”, está armado e é considerado muito perigoso na posse do seu lança-chamas.

Com o novo filme da franquia de “Velocidade Furiosa”, vira-se uma página em relação ao mundo dos filmes de carros e velocidade e transpõe-se a fronteira para o lado dos filmes puramente de ação.

Publicidade
Vê também: Divulgada nova imagem de “Hobbs & Shaw”

“Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw” é o primeiro spin-off e conta com, para além de Idris Elba, The Rock e Jason Statham, sendo que Idris interpretará o papel do vilão com super poderes Brixton Lore.

Brixton foi geneticamente modificado para ter poderes especiais e a julgar pela imagem agora divulgada não haverá muita coisa que o possa travar.

Esta imagem foi divulgada pelo próprio produtor do filme, Hiram Garcia, através da sua conta de Twitter e mostra o quanto a franquia está investida em distanciar-se do original e abranger outros tipos de filmes e histórias.

Quanto a Idris Elba, continua com a agenda cheia e poder-se-á vê-lo num título igualmente blockbuster no papel de Deadshot na sequela de “Esquadrão Suicida”, de que correm rumores possa ser realizado por James Gunn. Relembre-se que Will Smith tinha interpretado aquele papel no título original.

Recentemente, terminou igualmente o seu envolvimento no Universo Marvel como Heimdall, depois de ter sido Asgardian nos três filmes de Thor e duas participações nos “Vingadores”.

“Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw” chega então aos cinemas portugueses a 1 de agosto de 2019.