Idris Elba já fez quase tudo aquilo que havia para fazer mas depois do sucesso da sua personagem em “Luther”, é inesperado que esteja prevista a sua participação na série da Netflix “Turn Up Charlie”, prevista para março.

Netflix divulga agora a data de estreia da série e mostra também através de algumas imagens um pouco mais daquilo que se pode esperar, num enredo simples em que Idris Elba intepreta o papel de um DJ. “Turn Up Charlie” é uma série de comédia em que Elba, para além da sua carreira como DJ, toma conta da filha de um amigo, tornando-se babysitter.

Publicidade

Turn-Up-Charlie-Idris-Elba-Piper-Perabo

Vê também: Netflix apresenta elenco da série de terror “Chambers”

Tristram Shapeero, conhecido pela sua passagem na realização de “Unbreakable Kimmy Schmidt” ou “Parks and Recreation”, assegurará os primeiros 4 episódios, e Matt Lipsey os restantes 4, já que a série conta com 8 episódios no total.

Turn-Up-Charlie-Idris-Elba-Gabby

Numa altura em que a temporada 5 de “Luther” já faz furor, é uma boa notícia ver que Idris Elba não coloca limites à sua carreira e se expande para a comédia, talvez para sacudir um pouco do ambiente pesado de “Luther”.

“Turn up Charlie” conta igualmente com a presença de Piper Perabo, e estará disponível na plataforma de streaming Netflix a 15 de março.