Idris Elba encarregar-se-à novamente de um papel de peso numa franchise de sucesso. Uma que, particularmente, já alcançou, no total, 5 biliões de dólares nas bilheteiras internacionais.

O ator inglês Idris Elba está em negociações finais para interpretar o antagonista principal em “Hobbs and Shaw”. Este é o primeiro spin-off da série de filmes “Velocidade Furiosa”, cuja produção começará no próximo mês de setembro. A estreia está prevista para o dia 2 de agosto de 2019.

Ver Também: Spin-off de “Velocidade Furiosa” pode ter a realização de David Leitch

Idris Elba

O novo filme juntará mais uma vez o polícia Luke Hobbs e o génio do crime Deckard Shaw. Desta vez, mesmo com uma premissa desconhecida, os personagens interpretados por Dwayne Johnson e Jason Statham trabalharão como parceiros e não como rivais. Ambos os atores e o realizador David Leitch já estão confirmados, assim como a inglesa Vanessa Kirby , pronta para um papel secundário ainda não revelado.

Idris Elba
O inglês Jason Statham e o americano Dwayne Johnson em “Velocidade Furiosa 8”, de F. Gary Gray, em 2017

Assim como não se encontrar parado, Idris Elba não é estranho em papeis antagónicos. Interpretou o tigre Shere Khan no mais recente live-action de “O Livro da Selva”, de Jon Favreau, e Krall, em “Star Trek: Além do Universo”, de Justin Lin, ambos em 2016.

Idris Elba mantém-se, portanto, continuamente ocupado. Em 2017, o ator de “The Wire”, pôde ser visto em “A Torre Negra”, de Nikolaj Arcel, em “A Montanha Entre Nós”, de Hany Abu-Assad, em “Thor: Ragnarok”, de Taika Waititi, e em “Jogo da Alta-Roda”, de Aaron Sorkin.

Idris Elba
Idris Elba deu a voz a Shere Khan, em “O Livro da Selva”

Mais recentemente, marcou presença no Festival de Sundance, em janeiro. Fê-lo com o seu primeiro trabalho cinematográfico como realizador, o drama de crime “Yardie”, que estreará nos Estados Unidos no próximo dia 24 de agosto. Simultaneamente, prepara-se para uma série de comédia da sua autoria, “Turn Up, Charlie”. Nesta será protagonista bem como produtor executivo, estreando em 2019 na Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui