CinemaDestaquesSpin-off de “Velocidade Furiosa” pode ter a realização de David Leitch

Segundo o The Hollywood Reporter, David Leitch está no início de negociações para se sentar na cadeira de realizador no novo projeto de “Velocidade Furiosa”. O realizador de “Deadpool 2” pode juntar-se ao franchise de “Velocidade Furiosa” muito em breve. Para já não há qualquer tipo de confirmação de que Leitch ficará no projeto. Mas as negociações estarem a acontecer já é bom indício. Ver também: Trailer de Deadpool 2 acabou de ser DIVULGADO Se se...
Diana Palmeiro Diana PalmeiroFev 8, 2018

Segundo o The Hollywood Reporter, David Leitch está no início de negociações para se sentar na cadeira de realizador no novo projeto de “Velocidade Furiosa”.

O realizador de “Deadpool 2” pode juntar-se ao franchise de “Velocidade Furiosa” muito em breve. Para já não há qualquer tipo de confirmação de que Leitch ficará no projeto. Mas as negociações estarem a acontecer já é bom indício.

Ver também: Trailer de Deadpool 2 acabou de ser DIVULGADO

Se se confirmar, David Leitch irá realizar o spinoff, ainda sem nome, que junta as personagens de Dwayne Johnson e Jason Statham. O filme focar-se-á então em Luke Hobbs (Johnson) e Deckard Shaw (Statham). O guião já está escrito e tem a autoria de Chris Morgan, que já escreveu outros 6 para este franchise. A data de estreia anunciada pela Universal é 26 de julho de 2019.

David Leitch
David Leitch com o elenco de “John Wick” (2014)

David Leitch é um realizador conhecido pelos filmes de ação como “John Wick” (2014) e mais recentemente “Deadpool 2” (2018), que irá estrear em maio deste ano.