A produção indie “In Stranger Company”, realizado por Phillip Abraham, juntamente com Patrick Werksma, irá contar com a presença dos atores Danny Trejo e Jesse Metcalfe.

O filme conta a história de Mia Stone, uma mulher trabalhadora que vê uma grande oportunidade de mudar a sua vida para melhor ao conhecer um homem excêntrico (interpretado por Trejo) que a promete ajudar a salvar o seu casamento, empresa, família e o futuro. Jesse Metcalfe interpreta o encantador amigo da família e companheiro de negócios.

Para além das presenças de Trejo e Metcalfe, a produção contará também com T.C. Stallings, Jaci Velasquez, Jules Willcox, Jaime Gallagher e Jeff Grace. Patrick Werksma, James Simmons e Josh Norman ficam a cargo da produção do filme.

Danny Trejo tem 72 anos e possui já uma vasta carreira no cinema e televisão, entrando em produções como “Aberto até de Madrugada“, “Era uma Vez no México“, “Machete“, “Breaking Bad“, entre muitas outras. Jesse Metcalfe, de 37 anos, já possui um currículo menos extenso, mas conseguiu já deixar a sua marca em produções como “Donas de Casa Desesperadas“, “Smallville“, “Dead Rising: Watchtower“, entre outras.