A Disney confirmou que o filme “Inhumans” da Marvel foi removido do calendário de filmes a ser lançados em 2019. No entanto, o filme não foi cancelado.

Após sucessivos atrasos na data de lançamento do filme anunciado em 2014, a Disney removeu-o dos lançamentos previstos para 2019, ficando assim com data de lançamento incerta. As adições de “Spider-Man: Homecoming” em julho de 2017 e “Ant-Man And The Wasp” em julho de 2018 levou a que a Marvel fosse atrasando o lançamento de “Inhumans”. O filme que inicialmente estava previsto pertencer à “Fase 3” da Marvel deverá agora só pertencer a uma quarta fase.

A última data de lançamento de “Inhumans” estava prevista para 12 de julho de 2019 e esta poderá ser razão que poderá ter levado a esta medida por parte da Disney. Isto porque “Indiana Jones 5” tem estreia marcada para 19 de julho do mesmo ano e o estúdio não deverá querer dois dos seus filmes em competição nas bilheteiras, dividindo assim os lucros das produções.

inhumans

Conforme já referido o filme não foi cancelado e inclusive existe um guião para “Inhumans” a ser trabalhado por Joe Robert Cole (que também é o argumentista de “Black Panther” e “American Crime Story”).

Ao que tudo indica é apenas uma questão de prioridades, visto que “Inhumans” continua nos planos da Marvel e da Disney.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui