Cinema Destaques

Iniciaram-se as filmagens do filme “It”

  • Julho 1, 2016
  • 2 min read
Iniciaram-se as filmagens do filme “It”

O livro de Stephen King, “It”, vai ser finalmente adaptado para o grande ecrã. As filmagens já começaram e o filme será dividido em duas partes.

Depois de sucessivos atrasos e trocas de realizador, o filme da New Line Cinema finalmente iniciou filmagens. Inicialmente o filme seria realizado por Cary Fukunaga (produtor de “True Detective”) e seria a sua seguinte longa-metragem depois de “Beasts of No Nation”). Contudo quando o realizador viu o guião que escreveu com Chase Palmer ser recusado, Fukunaga abandonou o projeto.

O realizador escolhido para o substituir foi Andy Muschietti (“Mama”). Bill Skarsgard (“Hemlock Groove” e “Allegiant”) é quem vai interpretar Pennywise (substituindo assim Will Poultzer que abandonou o papel após os vários adiamentos na produção). O filme reúne ainda um elenco composto por alguns nomes como: Javier Botet, Owen Teague, Jaeden Lieberher, Nicholas Hamilton, Wyatt Oleff e Megan Charpentier.

Muschietti revelou algumas fotografias na rede social Instagram do set da longa-metragem.

“It” foi um livro escrito por Stephen King publicado em 1986 e a história foca-se num grupo de crianças que alguns anos depois de estarem mais velhos regressam à sua cidade para enfrentar o palhaço Pennywise.

A primeira parte do filme foi agendada para chegar às salas de cinema já em setembro do próximo ano.

About Author

João Almeida

Estudante de Comunicação Social na Escola Superior de Educação de Viseu. Fã de cinema, séries e videojogos. Colaborador do Cinema Pla'net desde março de 2016.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *