More

    Disney vai produzir live action de Inspector Gadget

    A revista de entretenimento The Hollywood Reporter revelou que a Disney irá produzir uma versão live action do famoso Inspector Gadget.

    A aposta em versões live action por parte da Disney parece não ter fim à vista. Desta feita, quem ganhará o seu filme com pessoas reais será o incrível Inspector Gadget. A personagem ganhou vida em televisão no ano de 1983 com uma série de animação, que contemplou 86 episódios, ao longo de duas temporadas, até ao ano de 1986.

    Ver também: “The Kominsky Method” de volta para temporada 2

     

    gadgetNa altura, o protagonista da série criada por Jean Chalopin, Andy Heyward e Bruno Bianchi tinha a voz de Don Adams (“A Bomba Nua”). Posteriormente. em 1999, o multifuncional Inspector Gadget, foi mesmo para o cinema em versão live-action pela mão de David Kellogg, com Matthew Broderick (“O Rei dos Gazeteiros”) no papel principal.

    Esta nova longa-metragem terá o argumento de Mikey Day e Streeter Seidell, conhecidos pelo seu trabalho no Saturday Night Live. Já a produção ficará a cabo da dupla que também produziu um outro filme live action da Disney. Depois de “Aladdin”, Dani Lin e Jonathan Eirich voltam a juntar-se  assim, para a adaptação de Inspector Gadget.

    Ainda há procura do elenco e do seu realizador, Inspector Gadget não tem para já data de estreia anunciada.

    Rúben Fonseca
    Rúben Fonseca
    Rúben Fonseca, 23 anos, licenciado em Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto. Sou de Valongo, Porto. Os meus interesses passam pelo cinema, futebol e política. Considero-me uma pessoa extremamente auto-crítica e perfecionista.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados