Cinema Destaques

Ir ao cinema aos domingos de manhã já não custa nada

  • Março 2, 2017
  • 2 min read
Ir ao cinema aos domingos de manhã já não custa nada

Numa iniciativa da Sonae Sierra para levar mais as pessoas ao cinema, vai haver sessões gratuitas aos domingos de manhã.

A Sonae Sierra está a promover uma iniciativa para incentivar os portugueses a ir ao cinema. 15 centros comerciais aderiram a esta iniciativa, onde vão ter sessões aos domingos da manhã (às 11h) onde transmitirão filmes gratuitamente.

Uma das responsáveis da iniciativa, Joana Moura e Castro, disse:

Esta é uma iniciativa que tem como principal objectivo proporcionar momentos agradáveis e de lazer para toda a família num ambiente acolhedor descontraído.

Os primeiros filmes para os quais já se pode reservar bilhete são: “Capitão América: O Soldado do Inverno” (5 de março), “Vingadores: A Era de Ultron” (dia 12), “Homem-Formiga (dia 19) e “Guardiões da Galáxia” (dia 26). “12 Anos Escravo” e “Cegonhas” serão os próximos filmes a ser transmitidos através desta iniciativa.

CinemaComo já referido, são 15 os centros comerciais que aderiram a esta iniciativa. São eles: Centro Colombo, Vasco da Gama, CascaiShopping, NorteShopping, 8ª Avenida, ArrábidaShopping, CC Continente Portimão, Estação Viana Shopping, LoureShopping, MadeiraShopping, Parque Atlântico, RioSul Shopping, Serra Shopping, GaiaShopping e MaiaShopping.

Esta iniciativa inicia-se já este domingo.

About Author

João Almeida

Estudante de Comunicação Social na Escola Superior de Educação de Viseu. Fã de cinema, séries e videojogos. Colaborador do Cinema Pla'net desde março de 2016.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *