Cinema Comic Con Portugal Comic Con Portugal 2016 Destaques Televisão

Ivana Baquero, a doce fã de Senhor dos Anéis

Eduardo
  • Dezembro 10, 2016
  • 2 min read
Ivana Baquero, a doce fã de Senhor dos Anéis

Alcançou a fama bastante cedo, com apenas 9 anos, quando conquistou o papel de Ofelia no filme de Guillermo del Toro, “Labirinto do Fauno”.

Depois, na adolescência, mais precisamente em 2009, contracenou com Kevin Costner. Já este ano, foi uma das protagonistas da série da MTV Shannara Chronicles. Assim, vos apresentamos Ivana Baquero.

Dona de uma doçura imcomparável, a jovem atriz de 22 anos admitiu ser fã do mundo de fantasia e sci-fi desde muito cedo. Baquero confessou, mesmo, que “Senhor dos Anéis” e “Hobbit” sempre a fascinaram e a guiaram para um mundo de fantasia.

“A trilogia de Peter Jackson fez-me adorar o fantástico e, obviamente, ao ver semelhanças com esse mundo, senti-me mais atraída por participar em Shannara Chronicles. Eu adoro Senhor dos Anéis. Dava tudo para ter aparecido na trilogia. Não me importava de ser um troll, ou mesmo uma árvore”,

Se a sua amabilidade foi um dos pontos altos da conversa que o Cinema Pla’net teve com a atriz, a verdade é que o brio e a seriedade também não faltaram. Quando questionada sobre o que a fez não se perder na vida bohémia da fama, tal como aconteceu nos casos de Drew Barrymore ou Macaulay Culkin, Ivana Baquero não se limitou a agradecer à sua família, como também aconselhou outras potencias jovens estrelas.

“É importante ter um ambiente estável para não se deixar seguir por maus caminhos. Felizmente eu tive uma adolescência normal e muita estabilidade em casa, pelo qual agradeço aos meus pais e restante família”

Para finalizar, a jovem atriz não negou ter um carinho especial pelo filme Gelo, realizado pelos portugueses Luís Galvão Teles e Gonçalo Galvão Teles e filmado em Portugal, com atores lusos.

Texto por: Afonso Aguiar

Eduardo
About Author

Eduardo

Especializado em Pôs-Produção e Motion Design e em Multimedia. Apaixonado por cinema, e com um grande espirito critico e empreendedor.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *