Depois de ser anunciado o elenco, a produção e o título da sequela do filme solo do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, novas adições começam já a ser confirmadas.

A mais recente entrada no elenco é a do ator, músico, comediante, guionista e ator de voz, Jerry Angelo Brooks. Mais conhecido como J. B. Smoove. Prevê-se então que o seu personagem será o mesmo que este interpretou no anúncio publicitário da marca alemã de automóveis Audi, acompanhado por Tom Holland na pele de Peter Parker.

No entanto, nem a Disney nem a Sony se adiantaram para confirmar tal possibilidade. O artista americano é responsável por inúmeros papéis televisivos de sucesso. Nomeadamente Leon Black em “Calma, Larry”, da HBO, e Ray em “The Millers”, da CBS.

Ver também: Tom Holland revela nome da sequela de “Homem-Aranha: Regresso a Casa”

Depois da entrada de Tom Holland no MCU em “Capitão América: Guerra Civil”, de 2016, do seu filme solo “Homem-Aranha: Regresso a Casa”, em 2017, e da sua mais recente participação em “Vingadores: Guerra do Infinito”, a produção da sequela do filme individual do personagem de sucesso do ano passado já começou, no passado dia 2 de julho.

J. B. Smoove
Tom Holland em “Homem-Aranha: Regresso a Casa”

Jon Watts está novamente no cargo de realizador, enquanto Chris McKenna e Erik Sommers encarregaram-se do argumento. Desta vez, sem a colaboração de Jonathan Goldstein, John Francis Daley, Christopher Ford ou do próprio Jon Watts. Todos estes participaram do filme de 2017.

Ver também: Jake Gyllenhaal em negociações para se tornar Mysterio

No elenco, até agora, estão também confirmadas as presenças do protagonista Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, o alívio cómico Jacob Batalon, bem como o antagonista Michael Keaton. Outra entrada confirmada no elenco foi a tão esperada de Jake Gyllenhaal, após alguns meses de rumores e posteriores negociações. O ator americano foi confirmado em Junho e interpretará Quentin Beck, mais conhecido como Mysterio, criminoso e rival de Homem-Aranha.

A dita sequela, “Spider-Man: Far From Home”, está prevista para ser lançada no dia 5 de julho de 2019 nas salas americanas, sem ainda confirmações de datas em Portugal. A premissa básica já revelada acompanha Peter Parker, o famoso aranhiço, e os seus colegas numa viagem de verão à Europa, depois dos eventos do quarto “Vingadores”, ainda sem título, que poderá ser assistido meses antes, a partir do dias 2 e 3 de maio em Portugal e na América, respetivamente.