CinemaNotícias de CinemaTrailersJá chegou o trailer do novo “Exterminador Implacável”

A Paramount Pictures e a Skydance divulgaram finalmente o trailer de “Exterminador Implacável – Destino Sombrio”, depois de alguns dias de suspense, e podem observar-se as primeiras imagens da muito aguardada sequela da saga de filmes do Exterminador. Apesar de ainda não se saber muito sobre “Exterminador Implacável – Destino Sombrio”, através do trailer percebe-se que as personagens e atores outrora relevantes para a história voltam agora para dar forma ao seu destino. Arnold Schwarzenegger está de volta para interpretar novamente...
Cátia Santos Cátia SantosMai 23, 20196 min
Género
Ação, Aventura, Ficção Científica
Estreia
31 OUT. 2019
Distribuição
Big Picture

Paramount Pictures e a Skydance divulgaram finalmente o trailer de “Exterminador Implacável – Destino Sombrio”, depois de alguns dias de suspense, e podem observar-se as primeiras imagens da muito aguardada sequela da saga de filmes do Exterminador.

Apesar de ainda não se saber muito sobre “Exterminador Implacável – Destino Sombrio”, através do trailer percebe-se que as personagens e atores outrora relevantes para a história voltam agora para dar forma ao seu destino.

Arnold Schwarzenegger está de volta para interpretar novamente o seu papel de andróide com licença para matar e Linda Hamilton, que interpretou a protagonista Sarah Connor em “O Exterminador Implacável” (1984) e “Exterminador Implacável 2: O Dia do Julgamento” (1991), retorna ao seu papel original pela primeira vez em quase 30 anos.

James Cameron, o argumentista e realizador dos dois primeiros filmes mas também de títulos tão bem sucedidos e icónicos como “Titanic” (1997) e “Avatar” (2009) regressa como produtor do próximo título da saga.

O novo filme é realizado por Tim Miller, o nome por detrás de “Deadpool” e o criador da série de animação da Netflix “Love, Death and Robots”, e conta ainda com o nome de David S. Goyer na escrita do argumento.

Vê também: São reveladas novas imagens de “Star Wars: A Ascenção de Skywalker”

Em conjunto, Miller e Cameron, decidiram deixar de parte os subsequentes filmes da saga, que foram recebidos pela crítica e pelo público de uma forma muito pouco entusiasmada e “Exterminador Implacável – Destino Sombrio” representa, pois, uma sequela direta do clássico de 1991.

“Exterminador Implacável – Destino Sombrio”, todavia, não tem falta de caras novas e Hamilton e Schwarzenegger  vão partilhar o grande ecrã com Mackenzie Davis (“Blade Runner 2049”), Natalia Reyes (“Pássaros de Verão”) e Gabriel Luna (“Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.”).

Na história, Mackenzie Davis é Grace, a personagem que tenta proteger Dani (Natalia Reyes) e o seu irmão Miguel (Diego Boneta) do perigo, especificamente o novo modelo de Exterminador, que tem o poder de se dividir em duas entidades diferentes. Gabriel Luna representa o papel do novo Exterminador, o grande vilão, e para além de ter muito tempo de antena parece igualmente ser a mais mortífera destas máquinas.

“Exterminador Implacável – Destino Sombrio” estreia nos cinemas portugueses a 31 de outubro de 2019.

Cátia Santos

Cátia Santos

Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.