Recentemente o Daily Mail divulgou imagens da sequela de “Trainspotting”, que está a ser filmada em Edimburgo.

Ewan McGregor e Johnny Lee Miller estão de regresso aos seus papeis numa nova produção, novamente sob a direção de Danny Boyle.

Este novo filme terá elementos baseados em “Porno”, o livro que continua a história de “Trainspotting” (originalmente lançada como um livro escrito por Irvine Welsh). No entanto esta adaptação pretende ter algumas ideias ideias originais, o que a irá distanciar um pouco da obra original.

O local onde as primeiras filmagens decorreram trata-se da parte exterior do Parlamento da Escócia. As imagens dão destaque à presença de Ewan McGregor e Johnny Lee Miller (que aparecem envergando fatos de negócio nas imagens divulgadas), no entanto, Ewen Bremner e Robert Carlyle serão mais duas caras que irão regressar nesta continuação.

“Trainspotting” saiu originalmente em 1996 e a sua história focava-se nas vidas e dramas de vários toxicodependentes residentes em Edimburgo, Escócia. Ewan McGregor veste a pele de Renton, que durante a narrativa luta com a dificuldade de deixar o vício da heroína e recomeçar a sua vida.