More

    Já pode ser visto o trailer de “Os Anjos de Charlie”

    A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer para a nova adaptação de “Os Anjos de Charlie”. A popular série dos anos 70 prepara-se agora para se transformar novamente em filme e conta com um elenco sólido composto maioritariamente por mulheres.

    As protagonistas são Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska, com a realizadora Elizabeth Banks a interpretar o papel de um dos Bosley, a personagem que faz a ponte entre os Anjos e o seu empregador, Charlie. A juntar-se ao elenco, há ainda nomes como Noah Centineo, Patrick Stewart, Nat Faxon, Jonathan Tucker, Sam Claflin e Djimon Hounsou.

    Os Anjos de Charlie

    Nesta nova versão, “Os Anjos de Charlie” tornaram-se numa empresa de envergadura internacional, independente, e atuando no ramo da recolha de informação confidencial e privilegiada, cada uma com as suas equipas e lideradas por um Bosley diferente.

    A série original dos “Anjos de Charlie”, que tinha como protagonistas Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith, esteve no ar na televisão entre 1976 e 1981. No início dos anos 2000, foram feitos 2 filmes e uma série da ABC TV, em 2011, que não teve vida longa e tinha como protagonista Minka Kelly.

    O argumento do filme atual fica a cargo da realizadora Elizabeth Banks a partir de uma história da autoria de Evan Spiliotopoulos e David Auburn e a estreia está marcada para 7 de novembro de 2019 em Portugal. A realizadora revelou igualmente que este novo título tem existência no mesmo universo que os filmes protagonizados por Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu e serve de sequela para essas histórias.

    Vê também: Vê a curta-metragem que marcou a estreia de Kristen Stewart na realização

    Para Kristen Stewart, esta é a oportunidade para voltar a protagonizar uma saga de um grande estúdio, depois de “A Saga Twilight: Amanhecer Parte 2”, em 2012. A atriz passou os últimos anos a reorientar a sua carreira para o mercado de cinema independente, no qual gozou de considerável sucesso em filmes como “Certain Women”, “Personal Shopper” e “As Nuvens de Sils Maria”.

    Os Anjos de Charlie

    Naomi Scott, por seu lado, já está a ter um bom ano de sucesso e exposição, graças ao seu papel como Jasmine no filme de live-action da Disney “Aladdin” e tem aqui mais uma oportunidade para subir as escadas do sucesso com um filme diferente.

    Elisabeth Banks encontra-se ainda na capacidade de produtora, juntamente com Max Handelman, Elizabeth Cantillon e Doug Belgrad. A música está a cargo de Brian Tyler, a direção de fotografia de Bill Pope e a edição de Mary Jo Markey.

    Cátia Santos
    Cátia Santos
    Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados