CinemaDestaquesTrailersO regresso de James Bond no primeiro trailer de “007: Sem Tempo Para Morrer”

Foi divulgado o trailer de “007: Sem Tempo Para Morrer”. Daniel Craig veste uma vez mais a pele de agente secreto para dar vida da James Bond. A 25ª longa metragem sobre o agente 007 segue James Bond depois deste ter deixado as missões e estar a desfrutar de uma vida bem mais tranquila na Jamaica. Porém, esses momentos mais tranquilos duram pouco tempo. Quando um velho amigo da CIA aparece a pedir ajuda para...
Rúben Fonseca Rúben FonsecaDez 4, 2019
Géneros
Ação, Aventura, Thriller
Estreia
9 ABR 2020

Foi divulgado o trailer de “007: Sem Tempo Para Morrer”. Daniel Craig veste uma vez mais a pele de agente secreto para dar vida da James Bond.

A 25ª longa metragem sobre o agente 007 segue James Bond depois deste ter deixado as missões e estar a desfrutar de uma vida bem mais tranquila na Jamaica. Porém, esses momentos mais tranquilos duram pouco tempo. Quando um velho amigo da CIA aparece a pedir ajuda para resgatar um cientista que fora raptado, Bond envereda numa arriscada missão que acaba por se revelar bem mais traiçoeira do que o esperado.

“007: Sem Tempo Para Matar” tem como realizador Cary Joji Fukunaga (“Beasts of No Nation”) e como argumentistas Neal Purvis e Robert Wade, que trabalharam nos últimos seis filmes da saga, assim como Fukunaga e Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”) que se estreiam na franquia.

Para além de Daniel Craig (“Munique”), o elenco de “007: Sem Tempo Para Matar” conta igualmente como os nomes de Ralph Fiennes (“O Paciente Inglês”), Jeffrey Wright (“Westworld”), Léa Seydoux (“A Vida de Adèle”), Rami Malek (“Mr. Robot”), Christoph Waltz (“Sacanas Sem Lei”) e Ana de Armas (“Blade Runner 2049”), entre outros.

“007: Sem Tempo Para Matar” tem data de estreia marcada para o dia 9 de abril de 2020.