O site Mashable reporta que Jason Momoa está em negociações avançadas para protagonizar o remake/reboot de “The Crow”.

Há vários anos que o reboot de “The Crow” tem sido falado, mas tem sido sucessivamente atrasado. Depois de vários “nãos” de atores como Bradley Cooper, Luke Evans, Tom Hiddleston e Jack Huston, Jason Momoa agarrou o lugar.

Publicidade

Jason Momoa vai interpretar Eric Draven, um músico que é ressuscitado dos mortos com o objetivo de vingar a morte da noiva. O papel foi interpretado em 1994 por Brandon Lee, filho de Bruce Lee, que inclusive morreu nas gravações do filme.

Brandon Lee a interpretar "The Crow" (1994).
Brandon Lee a interpretar “The Crow” (1994).

O remake de “The Crow” vai ser realizado por Corin Hardy (“The Hallow”). O ator de “Game of Thrones” e que vai protagonizar o próximo “Aquaman” postou a seguinte fotografia no seu Instagram. Jason Momoa usou hashtags como #sealthedeal e #dreamjob, levando a crer que o acordo está praticamente fechado.

Jason Momoa The Crow“The Crow” foi inicialmente uma banda-desenhada escrita por James O’Barr. Segundo o autor, este remake será uma adaptação mais próxima da personagem das banda-desenhadas. Ed Pressman, um dos produtores originais, regressa para produzir o remake.

Ainda não há data prevista para o lançamento do remake/reboot de “The Crow”.