Van Damme cede o lugar de protagonista para ocupar a posição de mestre.

kickboxer vengeance

A dar voz a Master Croc no terceiro filme do “Panda do Kung Fu” (animação que estreia esta semana em Portugal), Jean-Claude Van Damme tem um outro filme a chegar aos cinemas este ano, desta vez como Master Durand, num papel muito mais próximo daquilo a que estamos habituados.

“Kickboxer: Vengeance” segue dois irmãos, Kurt e Eric, interpretados por Alain Moussi e Darren Shahlavi, em que o segundo é morto em combate pelo campeão de Muay Thai, Tong Po (interpretado por Bautista). Kurt parte para a Tailândia onde recebe um treino especial por parte do Mestre Durand (Van Damme), que o vai preparar para um combate decisivo contra o campeão.

van damme

O filme conta com Gina Carano e Dave Bautista nos papéis secundários, estando a realização a cargo de John Stockwell, que no passado realizou vários filmes com o oceano como pano de fundo, entre eles “Profundo Azul” com Paul Walker, “Águas Profundas” com Halle Berry e “A Onda dos Sonhos” com Kate Bosworth e Michelle Rodriguez.

No “Kickboxer” original – “Golpe de Vingança” – era Van Damme quem interpretava o protagonista Kurt Sloane. O remake, “Kickboxer: Vengeance”, encontra-se em pós-produção, com estreia confirmada para este ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui