“Jeepers Creepers 3” de regresso a pré-produção

Jeepers Creepers 1

Após a produção do terceiro capítulo da franquia Jeepers Creepers ter sido interrompida em abril do ano passado, eis que o projeto está prestes a regressar ao ativo.

Segundo o website Bloody-Disgusting, “Jeepers Creepers 3″ já iniciou a pré-produção, desta vez no Louisiana, mudando a localização original de Vancouver, no Canadá. O realizador Victor Salva também estará de regresso para dirigir o filme, após ter sido ilibado das acusações de má conduta sexual com um menor, que na altura o afastaram do projeto.

Jeepers Creepers - Es ist angerichtet!Segundo Salva, “Jeepers Creepers 3” trará de volta o ator Brandon Smith como Davis Tubbs, o sargento que se juntará a uma equipa cujo objetivo será o de acabar com Creeper (novamente interpretado por Jonathan Breck) de uma vez por todas. Salva adiantou ainda ao site Comicbook.com que este filme responderá às várias perguntas sobre o misterioso Creeper, tais como: quem é, de onde veio e por que faz o que faz.

“Jeepers Creepers 3” ainda não tem data de estreia prevista.

Subscreve a nossa Newsletter

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo o que se passa no mundo do cinema e televisão.

Informações:

O que achaste? Segue-nos @cinema_planet no Instagram ou no @cinemaplanetpt Twitter.

Tags :
Brandon Smith,Cinema,Creeper,Davis Tubbs,franquia,Jeepers Creepers,Jonathan Breck,Louisiana,Notícias de Cinema,Terror,Victor Salva
Partilhar:
Publicações Relacionadas:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *