Finalmente já é conhecido o nome do ator que irá interpretar um dos mais infames vilões de sempre na história de The Walking Dead.

Segundo o The Hollywood Reporter, o ator Jeffrey Dean Morgan (SupernaturalWatchmen) vai entrar no elenco como Negan, uma das personagens mais odiadas e ao mesmo tempo adoradas pelos fãs da banda desenhada.

Publicidade

A procura pelo ator foi extenuante, mas acredita-se que Jeffrey estará à altura do novo papel. Negan irá aparecer no seu formato live-action no fim da sexta temporada, num episódio dirigido por Greg Nicotero.

A personagem Negan surgiu no 100.º capítulo da banda desenhada, publicado a 11 de julho de 2012. Liderando um grupo de sobreviventes conhecidos por “Salvadores,” Negan causou uma impressão chocante na sua primeira aparição, não perdendo tempo a matar uma das personagens principais de forma a passar uma mensagem a Rick e ao resto do grupo. Munido com o seu fiel taco de baseball enrolado com arame farpado, de nome Lucille, Negan mostrou-se ser uma das mais imprevisíveis e sádicas personagens que The Walking Dead já apresentou.